terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SEM RAZÃO






Saia Desta Vida de Migalhas.
Desses Homens que Te Tratam
Como um Vento que Passou.

Caia na Realidade, Fada.
Olha Bem na Minha Cara.
Me Confessa que Gostou.
Do Meu Papo Bom.
Do Meu Jeito São.
Do Meu Sarro. 
Do Meu Som.
Dos Meus Toques pra Você Mudar.

Mulher Sem Razão.
Ouve o Teu Homem.
Ouve o Teu Coração.
No Final da Tarde
Ouve Aquela Canção,
Que Não Toca no Rádio.

Pára de Fingir que Não Repara
Nas Verdades que Eu Te Falo.
Dá Um Pouco de Atenção.

Parta, Pegue um Avião, Reparta.
Sonhar Só Não Tá com Nada.
É uma Festa na Prisão.

Nosso Tempo é Bom.
Temos de Montão.
Deixa Eu Te Levar Então.
Pra Onde Eu Sei que a Gente Vai Brilhar.

Mulher Sem Razão.
Ouve o Teu Homem.
Ouve o Teu Coração
Batendo Travado
Por Ninguém e Por Nada,
Na Escuridão do Quarto.
Na Escuridão do Quarto.





(Cazuza).

Um comentário: