quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NAQUELE DIA E DESDE AQUELE DIA






E Assim, Depois de Muito Esperar, Num Dia como Outro Qualquer, Decidi Triunfar...
Decidi Não Esperar as Oportunidades e Sim, Eu Mesmo (a) Buscá-las.
Decidi Ver Cada Problema como Uma Oportunidade de Encontrar Uma Solução.
Decidi Ver Cada Deserto como Uma Possibilidade de Encontrar Um Oásis.
Decidi Ver Cada Noite como Um Mistério a Resolver.
Decidi Ver Cada Dia como Uma Nova Oportunidade de Ser Feliz.
Naquele Dia Descobri que Meu Único Rival Não Era Mais que Minhas Próprias Limitações e que Enfrentá-las Era a Única e Melhor Forma de as Superar.
Naquele Dia, Descobri que Eu Não Era o (a) Melhor e que Talvez Eu Nunca Tivesse Sido.
Deixei de me Importar com Quem Ganha ou Perde.
Agora me Importa Simplesmente Saber Melhor o que Fazer.
Aprendi que o Difícil Não é Chegar Lá em Cima, e Sim Deixar de Subir.
Aprendi que o Melhor Triunfo é Poder Chamar Alguém de "Amigo" (a).
Descobri que o Amor é Mais que Um Simples Estado de Enamoramento, "o Amor é Uma Filosofia de Vida".
Naquele Dia, Deixei de Ser Um Reflexo dos Meus Escassos Triunfos Passados e Passei a Ser uma Tênue Luz no Presente.
Aprendi que de Nada Serve Ser Luz se Não Iluminar o Caminho dos Demais.
Naquele Dia, Decidi Trocar Tantas Coisas...
Naquele Dia, Aprendi que os Sonhos Existem para Tornar-se Realidade.
E Desde Aquele Dia Já Não Durmo para Descansar... 
Simplesmente Durmo para Sonhar.





(Walt Disney).

2 comentários: