sábado, 8 de setembro de 2012

O AMOR É AGORA






O grande segredo da Vida é viver o dia.
Amanhã não sei o que vai ser, melhor viver agora.
A Vida passa tão depressa, semelhante ao vento.
Não espere para amar depois.
Talvez não dê mais tempo .
Amor foi feito para amar .
Perdão foi feito pra se dar.
Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento.
Portanto é melhor viver .
Pensando ser a despedida
Olhando tudo ao seu redor
Como quem vai embora.

Pudera eu fazer virar palavra este meu sentimento.
E te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo (a).
Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo
Te revelar com gestos e palavras
Que te amo muito.
Pudera eu retroceder na história, regressar no tempo
Reencontrar aqueles que partiram sem o meu abraço.
Mas eu bem sei que o essencial de hoje é viver o
Agora.
Melhor assim: 
Nem antes, nem depois.
O amor é Agora.
Não deixes pra fazer depois se pode ser agora.
Um sorriso custa muito pouco e ilumina a alma.
Não permita que o sol se ponha sobre a tua ira.
Não há mágoa que no coração mereça ser trazida.

Amor foi feito para amar.
Perdão foi feito pra se dar.
Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento.
Portanto é melhor viver
Pensando ser a despedida
Olhando tudo ao seu redor
Como quem vai embora.





(Pe. Fábio de Melo).

Um comentário:

  1. BOM DIA INTEIRO DE SÁBADO E DE DOMINGO SENDO FELIZ COM: O AMOR É AGORA!!!

    ResponderExcluir