quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AINDA TE NECESSITO






Ainda não estou preparado (a) para perder-te.
Não estou preparado (a) para que me deixes só.

Ainda não estou preparado (a) pra crescer
E aceitar que é natural,
Para reconhecer que tudo
Tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado (a) para não te ter
E apenas te recordar.
Ainda não estou preparado (a) para não poder te olhar
Ou não poder te falar.

Não estou preparado (a) para que não me abraces
E para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado (a) para caminhar
Por este mundo perguntando-me: 
Por quê?

Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito.





(Pablo Neruda).

Um comentário:

  1. BOM DIA INTEIRO DE QUARTA-FEIRA E MUITAS REALIZAÇÕES COM: AINDA TE NECESSITO!!!

    ResponderExcluir