sábado, 31 de março de 2012

TEXTOS, POEMAS E MENSAGENS






Ao Ler Teus Textos,
Teus Poemas,
Tuas Mensagens,
Que Recebo a Cada Dia,
Traz-me Força e Esperança
Prazer, Alento e Alegria.

És Um (a) Bom Amigo (a)
Sempre com Palavras de Carinho
Mostrando-me Como é Belo
Ter Sua Amizade em Meu Cantinho.

Na Vida a Felicidade,
Completa-se Quando se Tem
Um (a) Amigo (a) de Verdade
E Como Você Não Há Ninguém.

O Bom da Nossa Amizade,
É Não Ser Superficial.
Embora Ela Seja Através,
De Um Computador que a Torna Virtual.

Você Nada Sabe de Mim
Eu de Você Nada Sei,
Mas Uma Coisa é Certa
Grande Amizade com Você Eu Alcancei.

Você me Conquistou
Com Este Jeitinho Maroto
De Fazer Prosas e Versos
Como se Ainda Fosse Um (a) Garoto (a).

Agradeço ao Papai do Céu
Por Sua Sincera Amizade.
Que Sejas Abençoado (a)
Por Toda Eternidade.






(Laisa).

Um comentário: