sexta-feira, 2 de março de 2012

ORAÇÃO AO DEUS DESCONHECIDO






Antes de Prosseguir em Meu Caminho e Lançar o Meu Olhar para a Frente, Uma Vez Mais Elevo, Só, Minhas Mãos a Ti de Quem Eu Fujo.

A Ti das Profundezas de Meu Coração, Tenho Dedicado Altares Festivos para que, em Cada Momento, Tua Voz me Pudesse Chamar. 

Sobre Esses Altares Estão Gravadas em Fogo as Palavras: 
"Ao Deus Desconhecido". 

Teu (ua) Sou Eu, Embora Até o Presente Tenho me Associado aos Sacrilégios. 

Teu (ua), Sou Eu, Não Obstante os Laços que me Puxam para o Abismo. 

Mesmo Querendo Fugir, Sinto-me Forçado (a) a Servir-te.

Eu Quero te Conhecer, Desconhecido. 

Tu que me Penetras a Alma e, Qual Turbilhão, Invades a Minha Vida. 

Tu, o Incompreensível, Mas Meu Semelhante. 

Quero te Conhecer. 

Quero Servir Só a Ti.





(Friedrich Nietzsche).

Um comentário: