terça-feira, 13 de março de 2012

CHEGA DE SAUDADE






Vai, Minha Tristeza, e Diz a Ele (a)
Que sem Ele (a) Não Pode Ser.
Diz-lhe, Numa Prece, que Ele (a) Regresse
Porque Eu Não Posso Mais Sofrer.

Chega de Saudade, a Realidade é que sem Ele (a)
Não Há Paz, Não Há Beleza
É só Tristeza e a Melancolia
Que Não Sai de Mim, Não Sai de Mim, Não Sai.

Mas, se Ele (a) Voltar, se Ele (a) Voltar
Que Coisa Linda, que Coisa Louca
Pois Há Menos Peixinhos a Nadar no Mar
Do que os Beijinhos que Eu Darei na Sua Boca.

Dentro dos Meus Braços
Os Abraços Hão de Ser Milhões de Abraços
Apertado Assim, Colado Assim, Calado Assim.
Abraços e Beijinhos e Carinhos sem Ter Fim.

Que é pra Acabar com Esse Negócio de Viver Longe de Mim.
Não Quero Mais Esse Negócio de Você Viver Assim.
Vamos Deixar Desse Negócio de Você Viver sem Mim.





(Vinícius de Moraes).

Um comentário: