terça-feira, 6 de março de 2012

ETERNO (A)






Quero Fazer Parte das Suas Lembranças. 
Sabe, Daquelas Mais Especiais. 
Não Quero Estar em Meio às Obrigações. 
Quero que Você Ame o Jeito que Eu te Fazia Rir e Também o Jeito que Eu te Irritava. 
Não Quero Ser Como Mais Um (a) que Passou pela Sua Vida.
Quero que Haja Ternura Quando Você Disser Meu Nome, Indiferente a Toda e Qualquer Mágoa. 
Quero que se Distraia Sentindo Meu Perfume em Outro Alguém.
Quero que me Ame, Mas que Não se Engane em Nada em Relação a Mim. 
Ame Cada Defeito, Cada Qualidade, do Jeito que Puder Amar.
Quero que se Lembre da Minha Voz, Como Uma Canção, a que For Mais Bonita para Você. 
Quero que me Veja nas Músicas que Tocarem nos Rádios e que se Permita Balançar Independente de Quem Esteja por Perto. 
E Mais Uma Vez Quero Fazer Parte das Suas Lembranças, de Todas Elas. 
Quero Ser Parte da Sua Vida e de Você.





(Amanda Vieira).

Um comentário: