sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SIMPLESMENTE POR TÊ-LO AO MEU LADO






Eu geralmente escrevo textos
Para poder dizer o que sinto,
Ele com uma frase apenas
Consegue me dizer mais
Do que eu digo a ele
Em todos os meus versos.
Eu falo por grandes períodos de tempo
Para poder dizer tudo o que penso
A respeito dele,
Ele com meia dúzia de palavras
Resume nossa história inteira.
Eu faço drama, comédia
Suspense e Ação para ganhar
A sua atenção,
Ele com um simples olhar
Consegue o que quiser de mim.
Não sei se isso acontece porque sou mulher
Ou porque sou dele,
Só sei que amo a simplicidade
E ele sempre das maneiras mais simples
Consegue me tirar o fôlego
E faz-me sentir que tudo na Vida vale à pena
Simplesmente por tê-lo ao meu lado.







(Jéssica Baluarte).

Um comentário:

  1. BOM DIA INTEIRO DE SEXTA-FEIRA E BOM MÊS INTEIRO DE NATAL COM: SIMPLESMENTE POR TÊ-LO AO MEU LADO!!!

    ResponderExcluir