segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ORAÇÃO À MARIA DESATADORA DOS NÓS!!!




Virgem Maria,

Mãe do Belo Amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho (a).
Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos (as), pois são movidas pelo Amor Divino e a Imensa Misericórdia que existe em Teu Coração.
Volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha Vida.
Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado (a) por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós  da Vida dos seus filhos (as), confio Hoje a fita da minha Vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o Maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.
Em tuas mãos não há nós que não poderá ser desfeito.
Mãe Poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus Cristo, recebe Hoje em tuas mãos este nó (Fala-se o problema ou o nó ...).
Peço-te para desatá-lo para a Glória de Deus, e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança.
Ó Senhora Minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo das minhas cadeias.
Ouve minha súplica, guarda-me, guia-me, protege-me. ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, rogai por mim.


Amém!!!






(Autor Desconhecido).

Um comentário:

  1. FELIZ MÊS DE DEZEMBRO E BOA SEMANA INTEIRA COM: ORAÇÃO À MARIA DESATADORA DOS NÓS!!!

    ResponderExcluir