segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PESSOAS ESPECIAIS






Eu considero Pessoas Especiais todas aquelas
Que num momento me abriram o sorriso mais lindo
Quando precisei e sem pedir, através de um abraço amigo me provaram
O lado divino do ser humano.
Demonstraram-me o verdadeiro sentimento...
Essas pessoas eu considero "Especiais"...
Porque souberam transmitir carinho com gestos tão simples que marcaram minha Vida,
E enquanto eu existir vou ser grata a Deus
Por colocar no meu caminho pessoas tão especiais
Que eu as carimbo: 
Amigos que ficam!
Amigas que ficam...
E na dualidade da Vida
Nos impuser em situações adversas,
E, se a Vida nos separar,
Esses amigos (as) sempre estarão no meu coração,
Porque sempre serão: 
Amigos (as) que ficam!






(Leila dos Reis).

Um comentário:

  1. BOM DIA INTEIRO DE SEGUNDA-FEIRA, BOA SEMANA INTEIRA E BOM MÊS DE NATAL COM: PESSOAS ESPECIAIS!!!

    ResponderExcluir