sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TEMPO, MOMENTO, VIDA






O Tempo.
O Momento.
A Vida.
Três Palavras de Simples Entendimento
Para Alguns, e Muito Complexamente
Interpretada pelos Outros.
Posso Classificar-me, no Grupo
"Outros".
O Tempo Passa Corrido. 
Quando Menos Esperamos, Algo que Parecia 
Estar tão Distante e tão Confuso, torna-se,
Repentinamente,
Muito Próximo, Muito Esclarecido.
Eu Não Entendo o Tempo.
O Momento é o Agora. 
O Presente.
Uma Coisa Instantanea que se Revela
Naturalmente ao Abrir de Nossos Olhos,
No Ar que Respiramos. 
Esse, Tem de Ser Bem Aproveitado e Curtido.
Afinal, Não Sabemos o que Seremos Amanhã.
Eu Não Entendo o Momento.
A Vida. 
O que Posso Conceituar Sobre a Vida.
Emoções. 
Paixões. 
Sofrimentos. 
Alegrias.
Lágrimas.
Perdão. 
Saudades. 
Amor.
Essa, é Uma Graça que Recebemos,
E Cabe a Nós Construí-la e
Realmente Vivê-la Intensamente, como
Se Fosse o Último Tempo,
O Último Momento.
Eu Não Entendo a Vida.
Definitivamente, Eu Não me Entendo.





(Laura Machado Porto).

Um comentário: