segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMOR QUE É AMOR DURA A VIDA INTEIRA






Amor que é Amor Dura a Vida Inteira.
Se Não Durou é Porque Nunca Foi Amor.
O Amor Resiste à Distância, ao Silêncio das Separações e Até as Traições. 
Sem Perdão Não Há Amor. 
Diga-me Quem Você Mais Perdoou na Vida, e Eu Então Saberei Dizer Quem Você Mais Amou.
O Amor é Equação Onde Prevalece a Multiplicação do Perdão.
Você Percebe no Momento em que o Outro (a) Fez Tudo Errado, e Mesmo Assim Você Olha nos Olhos Dele (a) e Diz: 
"Mesmo Fazendo Tudo Errado Eu Não Sei Viver sem Você. 
Eu Não Posso Ser Nem a Metade do que Sou se Você Não Estiver por Perto".
O Amor nos Possibilita Enxergar Lugares do Nosso Coração que Sozinhos (as) Jamais Poderíamos Enxergar.
O Poeta Soube Traduzir Bem Quando Disse: 
"Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, Talvez Perdesse os Sonhos Dentro de Mim e Vivesse na Escuridão.
Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, Talvez Não Visse Flores por Onde Eu Vi, Dentro do Meu Coração"!!!





(Padre Fabio de Melo).

Um comentário: