terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SÓ UM SORRISO BASTA






Só  Um Sorriso Basta !!! 
Acredite que Você é Capaz de Fazer Qualquer Coisa e Você Irá Longe. 
Nunca Diga que Nada é Impossível, Porque Quem Diz que é Impossível, Nunca Tentou. 
Então Tente, e Se Não Conseguir, Diga que Pelo Menos Você Atreveu a Tentar e Nunca Poderá Ser Chamado (a) de Covarde. 
Você Não Sabe o que Eu Passei para Estar Aonde Eu Estou. 
Você nem Imagina , o Céu e o Inferno.  
Felizmente, a Vida é Justa com Quem é Intuito com Ela Mesma .
Você Mesmo (a) Deve Saber , que no Fundo Todos Querem Ser Feliz. 
Acredite em Deus , em Primeiro Lugar. 
Ele é Único em Qualquer Crença , Qualquer Religião, o Mesmo Deus Meu  é o Seu . 
Seja Forte, Não Inveje, Transmita a Paz que Você Sente.
Não me Veja com Outros Olhos sem me Conhecer. 
Graças a Deus Eu Amo Minha Família, Tenho Meus Amigos (as.  
Agradeço Novamente a Deus por Tudo. 
Pelo Sorriso que Eu Demonstro com Todos que Estão ao Meu Redor. 
A Mesma Paz que Eu Quero para Mim e a Minha Família , Eu Quero para Você. 
Meus Conselhos são Simples Mas Sempre Quem Escuta e Absorve  Tem Resultado. 
Posso Falar Demais, Mas Mesmo Assim , Tem Quem me Queira  e Quem me Queira Muito Bem . 
Nunca Inveje Ninguém. 
A Vida é Simples e Complexa.
É Árdua com Aqueles (as) que Enfrentam Ela de Frente,  Mas Relativa e Atenciosa com Quem Dá Valor para Ela. 
Uma Frase que Eu Levo para Toda a Minha Vida.
Uma Frase que no Momento Mais Difícil da Minha Vida  Foi  Superior a Qualquer Coisa , Além de Deus Estar Sempre Comigo.
" Vá e Vença!!!"





(Wesley De Oliveira Santos).

Um comentário: