sábado, 25 de fevereiro de 2012

POSSO TE CONTAR MEUS SEGREDOS?






Meus Segredos, Nem Sempre Secretos...
São Profundos, Guardados no Fundo da Alma
Como Pérolas, como o Brilho das Estrelas.

Meu Coração é Um Oceano de Mistérios...
Tempestuoso, Aflito, Desejoso em Vê-lo (la),
Tranqüilo, Sereno, Quando Comigo Ele (a) Está.

Meu Coração nem Sempre é Rítmico...
Quase Explode Quando Olho em Seus Olhos,
Quase Não Bate... Quando Ele (a) Parte.

Meu Coração Não Sabe Mentir...
Grita a Todos os Ventos o Quanto o Amo (a),
Silencia... Aguardando Um Aviso... Uma Resposta.

Meu Coração é Todo Dolorido...
Sangra na Ausência do Amado (a),
Estanca... Quanto Ele (a) Retorna, Pronto a me Amar.

Meu Coração Nunca Envelhece...
Atravessa os Tempos, os Desvios, os Receios,
Renova a Cada Instante, Todos Meus Desejos.

Meu Maior Segredo, Caro (a) Amigo (a)...
É Não Ter Nenhum Segredo,
E Meu Silêncio, Consegue a Tudo Explicar.





(Tamie Angela).

Um comentário: