quinta-feira, 10 de maio de 2012

AMOR SUBLIME






Lembro de você amor
Toda a vez que eu passo aqui.
Noites de luar, manhãs de sol
A iluminar os nossos destinos.
Sei que não há mais ninguém
Que possa me preencher.
O amor com você,é mais bonito,é todo azul mar.
Vem me fazer feliz oh meu bem.

Com você tudo é diferente.
Eu te quero pra sempre oh meu bem.
Nosso amor é sublime,é nascente.
Eu te quero pra sempre oh meu bem.

O teu nome eu gravei
Dentro do meu coração.
Tem uma canção, com o vento.
Ter o teu olhar, vejo tudo
Que um dia eu quis ver.
Nada é igual a você.
Com o seu amor
Tudo é mais simples,é todo azul do mar.
Vem me fazer feliz meu bem.

Com você tudo é diferente.
Eu te quero pra sempre oh meu bem.
Nosso amor é sublime,é nascente
Eu te quero pra sempre, o meu bem.





(Renato Russo).

Um comentário: