quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O ESPETÁCULO DA VIDA






Que Você seja um Grande Empreendedor (a). Quando Empreender, Não Tenha Medo de Falhar. Quando Falhar, Não Tenha Receio de Chorar. Quando Chorar, Repense a Sua Vida, mas Não Recue. Dê Sempre uma Nova Chance para Si Mesmo (a).

Encontre um Oásis em Seu Deserto. Os Perdedores Vêem os Raios. Os Vencedores Vêem a Chuva e a Oportunidade de Cultivar. Os Perdedores Paralisam-se Diante das Perdas e dos Fracassos. Os Vencedores Começam Tudo de Novo.

Saiba que o Maior Carrasco do Ser humano é Ele Mesmo. Não seja Escravo dos Seus Pensamentos Negativos. Liberte-se da Pior Prisão do Mundo: o Cárcere da Emoção. O Destino Raramente é Inevitável, mas Sim uma Escolha. Escolha Ser um Ser Humano Consciente, Livre e Inteligente.

Sua Vida é Mais Importante do que Todo o Ouro do Mundo. Mais Bela que as Estrelas: Obra-Prima do Autor da Vida. Apesar dos Seus Defeitos, Você Não é um Número na Multidão. Ninguém é Igual a Você no Palco da Vida. Você é um Ser Humano Insubstituível.

Jamais Desista das Pessoas que Ama. Jamais Desista de Ser Feliz. Lute Sempre pelos Seus Sonhos. Seja Profundamente Apaixonado (a) pela Vida. Pois a Vida é um Espetáculo Imperdível.






(Augusto Cury).

Um comentário: