terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EU E OS OUTROS





A Maior Prisão que Podemos Ter na Vida é Aquela quando a Gente Descobre que Estamos Sendo Não Aquilo que Somos, mas o que o Outro Gostaria que Fôssemos.
 
Geralmente quando a Gente Começa a Viver Muito em Torno do que o Outro Gostaria que a Gente Fosse, é que a Gente Tá Muito Mais Preocupado (a) com o que o Outro Acha sobre Nós, do que Necessariamente Nós Sabemos sobre Nós Mesmos.

O que me Seduz em Jesus é quando Eu Descubro que N'Ele Havia uma Capacidade Imensa de Olhar Dentro dos Olhos e Fazer que Aquele que Era Olhado Reconhecer-se Plenamente e Olhar-se com Sinceridade.

Durante Muito Tempo Eu Fiquei Preocupado (a) com o que os Outros Achavam a Meu Respeito. Mas Hoje, o que os Outros Acham de Mim Muito Pouco me Importa [a Não Ser que Sejam Pessoas que me Amam], porque a Minha Salvação Não Depende do que os Outros Acham de Mim, mas do que Deus Sabe a Meu Respeito.





(Padre Fábio de Melo).

Um comentário: