sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ENCANTO ARREBATADOR








Meus Olhos Extasiados pela Tua Presença

Esqueceram-se do Meu Eu.

E Meu Coração na Busca de Um Amor,

Acolhe-te, Inocentemente

Sem Perceber que Seria Teu Prisioneiro.

Enquanto Minha Vontade Adormecida

Transforma-se em Coragem para Amar Outra Vez.

E no Íntimo Afugentada pela Paixão,

Fez-me Tremer de Emoção.

E Assim foram Longos e Maravilhosos Dias

Até que Percebo, Não Sou mais Eu,

Sou como Um Corpo Celeste

Que Dentre Milhão se Destaca Brilhante

Por esta Paixão Alucinante.

E se Um Dia este Corpo Deixar de Brilhar,

Levarei na Imensidão do Tempo o Teu Encanto

E Determinada a Não Deixar me Esquecer

Deixarei as Chamas desta Paixão

Aquecer para Sempre Teu Coração

E Tornar-me-ei Volúpia

Para Sufocar nos Desejos dos Teus Pensamentos.

Sem Licença, Sem Permissão.





(Ducarmo de Assis- Carminha).

Um comentário: