quarta-feira, 4 de julho de 2012

PRECISO DE UM SER HUMANO






Preciso de um ser humano
Que seja como um (a) menino (a)
Inocente e meio desastrado (a).
Que necessite dos meus cuidados
E a meu redor se faça pequenino (a).
Que seja dengoso (a) e faça beicinho
Querendo receber meus afagos.
Um ser humano…
Que seja como adolescente.
Teimoso (a), mas muito carinhoso (a)
Quando fala suave ao meu ouvido,
Ser somente o meu carinho
A razão da sua Vida, e desse modo,
Faça-me sentir muito querida (o).
Preciso de um ser humano
Que o seja de verdade.
Que quando me abraçar
O faça com sinceridade.
Que faça de mim o seu tudo,
Como um ser humano faz
do outro ser humano o que ele quer.
Um ser humano…
Que ao ficar maduro (a)
Sua palavra seja tão séria
Que não precise dizer “eu juro”.
Que seja íntegro (a) e honesto (a),
Me faça sentir feliz sempre,
Estando longe ou perto.
Preciso de um ser humano
A quem o meu amor baste.
Que vendo além da aparência
Perceba a luz da minha alma,
Me ame pelo que eu sou
E a mim entregue o seu amor
Com toda a sua essência.
Sim, quero um ser humano que
Quando velhinho (a) ame do mesmo jeito,
Com ternura e muito carinho.
Lhe diga com sinceridade:
Obrigado (a) querido (a) por fazer-me tão feliz,
Minhas esperanças não foram vãs.







(Martin Luther King Jr).

Um comentário:

  1. BOA QUARTA-FEIRA INTEIRA E BOA VIDA PLENA COM: PRECISO DE UM SER HUMANO!!!

    ResponderExcluir