segunda-feira, 2 de abril de 2012

VENTO NO LITORAL






De Tarde Quero Descansar, Chegar Até a Praia e Ver
Se o Vento Ainda Está Forte.
E Vai Ser Bom Subir nas Pedras.
Sei que Faço Isso pra Esquecer.
Eu Deixo a Onda me Acertar
E o Vento Vai Levando Tudo Embora.

Agora Está tão Longe.
Vê, a Linha do Horizonte me Distrai.
Dos Nossos Planos é que Tenho Mais Saudade,
Quando Olhávamos Juntos na Mesma Direção.

Aonde Está Você Agora
Além de Aqui Dentro de Mim?

Agimos Certo sem Querer
Foi Só o Tempo que Errou.
Vai Ser Difícil sem Você
Porque Você Está Comigo o Tempo Todo.

Quando Vejo o Mar
Existe Algo que Diz:
A Vida Continua e se Entregar é Uma Bobagem.

Já que Você Não Está Aqui,
O que Posso Fazer é Cuidar de Mim.
Quero Ser Feliz ao Menos.
Lembra que o Plano Era Ficarmos Bem?

Ei, Olha Só o que Eu Achei: 
Cavalos-Marinhos.
Sei que Faço Isso pra Esquecer.
Eu Deixo a Onda me Acertar
E o Vento Vai Levando Tudo Embora.






(Renato Russo).

Um comentário: