sábado, 2 de fevereiro de 2013

LUZ E MAIS ALTA MANIFESTAÇÃO DO SER







Vesti minha túnica humana e fiquei prisioneira,
Do mundo feito de enganos onde canto e me exalto.
E tu que nunca reparas nem sabes,que sou alma rara.
Sei que me medes,me pesas, me observas,me destilas.
Revolto-me, fujo e entristeço.
Crio asas e voo no silêncio,
Como a abelha em flor em flor.
Fabricando mel sem ter colmeia...
Nasci livre, como o vento.
Eu quero, apesar da minha idade que este amor sufocado
Ainda se expanda.
E dentro da minha ternura
Nestes instantes de beleza calma
Presa a este amor confuso
Meu ser se transfigura.
Porque sinto que o amor é luz
e a mais alta manifestação do ser.






(Sandra Helena Queiróz Silva).

Um comentário:

  1. FELIZ FINAL DE SEMANA E FELIZ SEMANA INTEIRA QUE VIRÁ COM: LUZ E MAIS ALTA MANIFESTAÇÃO DO SER!!!

    ResponderExcluir